Tanto na vida real quanto em uma cena de crime, todo contato deixa marcas. Por esse motivo, não existem crimes perfeitos; diferente da química que rola entre Baek Beom e Eun Sol, que não poderia ser mais perfeita. Baek Beom é excêntrico e brilhante cientista forense responsável pelas autópsias das vítimas. Eun Sol é uma promotora de justiça em início de carreira responsável por colocar os malfeitores atrás das grades. Cada morte é como um quebra-cabeça, e os dois devem trabalhar juntos para desvendar a verdade por trás de cada cadáver. Na sala de autópsias, um bisturi é mais poderoso que uma arma, e cada evidência pode ser uma peça fundamental para resolver o mistério. Quem eram essas pessoas e o que aconteceu com elas? Junte-se aos nossos investigadores nessa incrível busca pela verdade e pela justiça!