Ele conseguirá fugir do estranho mundo paralelo? Xia Chi (Ryan Zhu) é um estudante universitário que é um membro do clube de raciocínio lógico da universidade. Quando sua namorada, Qing Zhi (Jiang Yi Yi), desaparece repentinamente, a sua inteligência será testada. Os esforços de Xia Chi para encontrar Qing Zhi resultarão em ambos, Xia Chi e seu amigo Meng Qin (Fabien Yang), sendo atraídos para um perigoso universo alternativo de jogos, onde eles precisam usar seu intelecto e suas habilidades superiores em resolver problemas para vencer desafios e avançar para o próximo nível. O mundo dos jogos é comandado por uma organização maligna conhecida como Morra Agora. Poderão Xia Chi e Meng Qin encontrar Qing Zhi a tempo e sairem com vida? "Morra Agora" é uma série dramática chinesa de 2017-2018 dirigida por Yu Jong Jong. É uma adaptação de uma revista em quadrinhos de Bi Shui Yu.