Quando a noiva do detetive Kang Dong Soo (Rain) é assassinada misteriosamente, ele passa a trabalhar com uma detetive (Lee Sun Bin) que consegue ver 3 dias no futuro para descobrir quem matou sua noiva. Ela esboça o que vê e, com seu esboço, a equipe de investigação começa a tentar capturar o assassino. Enquanto isso, Kim Do Jin (Lee Dong Gun) é um ex-membro das forças especiais que planejava vingar a morte de sua esposa grávida.