Quantos amigos temos na vida que vão ficar do nosso lado não importa o que aconteça na vida? Yu Zhou Zhou (Landy Li) conhece Lin Yang (Steven Zhang) no primeiro dia de aula no ensino fundamental. Eles se tornam melhores amigos que fazem tudo juntos. Conforme eles ficam mais velhos, boatos começam a se espalhar na escola e a amizade de Zhou Zhou e Lin Yang é abalada. Quando Zhou Zhou começa o ensino médio, ela está buscando se afastar de seus antigos amigos e fazer um novo começo. Mas ela fica surpresa ao descobrir que Lin Yan também frequenta a mesma escola e os dois se reconectam. Enquanto a personalidade otimista de Lin Yang ajuda Zhou Zhou a superar várias dificuldades, Zhou Zhou irá descobrir que Lin Yang é um amigo verdadeiro que sempre estará ao seu lado? "Meus Amigos de Huckeberry" é uma série de drama chinesa de 2017-2018 dirigida por Mo Sha. Ela é um subproduto do drama de 2016 "Com Você", e as duas sérias foram adaptadas de um livro de Ba Yue Chang An.