Onde uma aspirante a artista de webtoons pode encontrar inspiração? Hong Shi Ah (Kei) quer se tornar uma artista de webtoon de sucesso, mas não tem boas ideias para seus quadrinhos. Quando encontra o Clube de Tiro com Arco para meninos, fica fascinada com a beleza dos membros. Sendo assim, ela decide se juntar ao clube como manager para encontrar inspiração para suas obras, mas acaba se envolvendo com dois membros: Joo Seung Joon (Baek Chul Min) and Yoo Ji Wan (Seo Ji Hoon). Será que Shi Ah encontrará inspiração para seus webtoons ou seu plano sairá pela culatra? “Matching! Boys Archery” é uma série web-drama sul-coreana de 2016.