As duas melhores amigas não poderiam ser mais diferentes. Cin De Ri (Lee Joo Yeon) trabalha em uma empresa de cosméticos, mas prefere não usar maquiagem em razão de um incidente traumático na faculdade. Sua melhor amiga é Gae Mo Ran (Kang So Yeon), a belíssima e impecável hostess. Quando Cin De Ri substitui Mo Ran em um encontro às cegas com o bonitão Lee Jun Yeol (Shin Seok Chul), acaba se apaixonando por ele. Mas Mo Ran decide que quer ficar com Jun Yeol e tenta seduzi-lo. Irritada, Cin De Ri decide que seus dias de menina sem graça acabaram e utiliza um misterioso pó compacto que tem o poder de invocar três fadas da maquiagem – Fada Won Hye (Go Won Hye), Fada Hwal Ran (Kim Hwal Ran) e Fada Dae Shik (Son Dae Sik) – para transformá-la em uma uma linda mulher. Wang Sae Son (Choi Tae Hwan) fica fascinado com a mudança repentina de Cin De Ri. Mas o pó compacto pode ser utilizado no máximo oito vezes. O que acontecerá com Cin De Ri quando suas transformações mágicas acabarem? “Um Conto de Faces: Cinderia” é uma websérie dramática sul-coreana lançada em 2016.