The Miracle
Kwon Si Ah (Nahyun do SONAMOO), uma ídola deslumbrante do grupo Miracle Girls, e sua irmã gêmea fraterna Si Yeon (Hong Yoon Hwa), uma transmissora de internet reclusa e plus size, vivem vidas completamente opostas. Si Yeon, que sofreu bullying por causa do corpo, frequenta uma cartomante misteriosa. De súbito, as irmãs acordam e descobrem que suas almas trocaram de corpo, mergulhando em um caos total. Ao transitar pelos universos uma da outra, precisam lidar com as reações do crush do ensino médio de Si Yeon (Hak Jin) e do músico de Si Ah (Donghyun do Boyfriend), que agora as veem sob uma perspectiva totalmente nova. Essa troca corporal inesperada força ambas a experimentar a vida por um ângulo radicalmente diferente. "O milagre" é uma série dramática original da Viki de 2016 que investiga identidade, percepção e os laços fraternos.