Onde você procura ajuda quando sua vida feliz é destroçada? Do Hyun Woo (Lee Sun Gyun) é um produtor de televisão que se considera abençoado por ter uma carreira de sucesso e um casamento feliz. Mas essa existência feliz é profundamente abalada quando ele acidentalmente vê uma mensagem de texto enviada para sua mulher, Jung Soo Yeon (Song Ji Hyo), de um homem misterioso chamado Michael, que diz ter reservado um hotel para o fim de semana e que mal pode esperar para vê-la. Convencido de que sua mulher está tento um caso, Hyun Woo não sabe onde procurar ajuda para salvar seu casamento e acaba em um fórum online para pedir, anonimamente, conselhos de estranhos. Os amigos mais íntimos de Hyun Woo são inúteis. Seu colega de trabalho, Ahn Joon Young (Lee Sang Yeob), é casado, mas está obcecado por outra colega, Kwon Bo Young (BoA), que é divorciada. Seu amigo advogado, Choi Yoon Gi (Kim Hee Won), é um grande mulherengo que faz de tudo para esconder suas traições de sua desconfiada esposa, Eun Ah Ra (Ye Ji Won). Será que Hyun Woo conseguirá sobreviver à pior crise de sua vida? “Minha Esposa Está Tendo Um Caso Essa Semana” é uma série dramática sul-coreana lançada em 2016 e dirigida por Kim Suk Yoon. É um remake da série japonesa “Minha Esposa Vai Ter Um Caso Essa Semana?!” (“Konshu Tsuma ga Uwaki Shimasu”), lançada em 2007 e escrita por Tomoko Yoshida.