Tudo está indo muito bem para Du Lala (Qi Wei). Agora na casa dos 30 anos, as inseguranças da juventude já foram deixadas para trás. Ela está muito feliz em seu casamento com Wang Wei (Wang Yao Qing) e é a gerente de RH no trabalho, prestes a ser promovida e tornar-se diretora de RH. Mas a vida complacente de Lala é posta em xeque com a aparição de uma funcionária, Kathy (Wang Ting), uma bela mulher de 20 e poucos anos cuja estrela profissional parece brilhar mais do que a de Lala. Kathy ameaça tomar não apenas a promoção de Lala, já que ela é uma ex-aluna da mãe de Wei, benquista por toda a família Wang, incluindo o próprio Wei. Para piorar tudo, Kathy muda-se para o apartamento debaixo de Lala e Wei! Será que Lala conseguirá defender sua carreira e seu casamento de sua nova arqui-inimiga? “Ainda Lala” é uma série dramática chinesa dirigida por Liu Jun Jie e lançada em 2016. A série é uma continuação das séries “A Story of Lala’s Promotion” (2009) e “Lala’s Shining Days” (2013) e é baseada no livro “Du Lala’s Promotion”, de Li Ke. O livro também serviu de base para os filmes “Go Lala Go” (2010) e “Go Lala Go 2” (2015).