Easy Fortune Happy Life
Xie Fu An (Joe Chen), uma talentosa médica herbalista, salva a vida de um rico senhor durante um ataque cardíaco grave, sem imaginar que o faz lembrar de uma mulher por quem se apaixonara anos atrás. Impressionado com sua semelhança e habilidade médica, o senhor anuncia que doará toda sua fortuna a quem se casar com Fu An. Seu neto, Yan Da Feng (Blue Lan), inicialmente planeja eliminar Fu An para proteger sua herança, mas acaba se apaixonando por ela. Na medida em que Da Feng passa de potencial algoz a pretendente, precisa interromper o plano perigoso que antes havia tramado para conquistar o coração de Fu An e garantir um futuro a dois. Trata-se de uma série de comédia romântica taiwanesa de 2009, dirigida por Liu Jun Jie e adaptada de um romance de Liang Yun Ru.