Why Couldn’t You Get Married?
"Por que você não conseguiu se casar?" mergulha no universo complexo dos relacionamentos contemporâneos, entrelaçando histórias de mulheres que enfrentam desafios no amor e no casamento. O drama investiga os obstáculos vividos por mulheres solteiras, desde profissionais dedicadas à carreira até aquelas marcadas por fracassos românticos do passado. Através de narrativas múltiplas, a série investiga os motivos que levam algumas pessoas a encontrar dificuldades na construção de vínculos amorosos duradouros, desvendando barreiras emocionais e pressões sociais que tornam a busca pelo amor mais complexa. Cada história apresenta uma visão detalhada sobre relacionamentos, destacando as dinâmicas pessoais e sociais que impactam o casamento e a parceria. Trata-se de uma série dramática sul-coreana de 2012, em formato de antologia, que oferece um olhar íntimo sobre os desafios românticos da atualidade.