Han Jie (Lego Li) é um talentoso Chef que administra um restaurante na Europa e até mesmo foi selecionado como um dos TOP 10 Jovens Chefs pela Discovery. Ele retorna a Taiwan como um professor de culinária no Colégio Si Ping, para cumprir uma promessa ao seu mentor. Lá, ele encontra a Fang Xiao Rou (Allison Lin) que contrasta com ele em tudo, de diferentes pontos de vista, de cozinhar a forma de ensinar. O par, cedo ou tarde, gostará um do outro? "Cozinha do amor" é um drama taiwanês de 2015.