Quando sua irmã tem um destino brutal enquanto trabalhava disfarçada no submundo do crime, Han Soo Min (Nam Gyu Ri) fica determinada a assumir do ponto em ela parou. Mas nas sombras não há regras nem sentido: Soo Min se apaixona pelo chefão da organização, Jung Shi Hyun (Jung Kyung Ho), que também é o principal suspeito do assassinato de sua irmã. “Cidade Cruel” é um drama sul-coreano de 2013 dirigido por Lee Jung Hyo.