As respostas para os dilemas da vida podem ser encontradas no campo? Quando os membros da banda de rock chamada Excellent Souls — Lee Min Ki (Lee Hong Ki), Kang Hyuk (Park Min Woo), Han Ki Jun (Kim Jae Hyun) and Yoo Han Chul (Lee Shi Un) – decidem que eles querem fugir de tudo, eles resolvem se mudar para um pequeno vilarejo rural para cuidar de uma fazenda. Lá, eles conhecem Lee Soo Yeon (Min Ah), que também fugiu de Seul para o interior para dar um tempo. Além de conhecerem o líder do vilarejo, Kang Yoon Hee (Lee Honey). Será que os membros da banda terão uma nova vida com o trabalho rural? "Fazendeiro Moderno" é um drama sul coreano dirigido por On Jin Seok.