Um casamento feliz consegue suportar o reaparecimento dos antigos amores? Chan Joo (Parl Sol Mi) e Jin Se (Hong Jong Hyun) vivem um casamento feliz há 3 anos, que aconteceu após 3 meses de um namoro tempestuoso. Mas o relacionamento é submetido a um teste quando o antigo amor de Chan Joo, Eun Hyuk (Kim Min Jun) e a ex-namorada de Jin Se, Ran (Bae Noo Ri), reaparecem em suas vidas. O casamento deles suportará a esse teste? "Beloved" (Amado) é um drama sul-coreano de 2012, dirigido por Jo Hyun Tak. É baseado em um romance japonês escrito por Hisashi Nozawa.