Duas mulheres que levam duas vidas completamente diferentes - uma vem de uma família rica, a outra de uma pobre - descobrem que seus destinos estão entrelaçados e trocam de vida e família. Jang Bo Ri (Oh Yeon Seo) foi adotada por uma família humilde quando ainda era um bebê, mas quando cresce descobre que na verdade é a filha perdida de uma família rica. Yeon Min Jung (Lee Yoo Ri), que cresceu nessa família como filha adotiva, deve voltar para seu lugar com a família adotiva de Bo Ri. As duas lutam para se adaptar a suas novas realidades e também se envolvem com seus irmãos postiços, Joo Chan Woo (Kim Ji Hoon) e Joo Sang Woo (Oh Chang Suk). Conseguiram elas encontrar felicidade em suas novas identidades? “Jang Bo Ri está aqui”, também conhecida como “Venha! Jang Bo Ri” é uma série dramática sul-coreana de 2014 dirigida por Baek Ho Min.