Kotoko Aihara (Yahagi Honoka) é uma garota comum com notas baixas que se apaixona perdidamente por Naoki Irie (Yuki Furukawa), o garoto mais inteligente e bonito da escola. Durante três anos, ela o admirou de longe, mas o destino intervém quando um meteorito destrói sua casa e força a família dela a ficar na casa de Naoki. Vivendo sob o mesmo teto, Kotoko aproveita a oportunidade para tentar conquistar o coração de Naoki. Finalmente com uma chance tangível em mãos, ela precisa encontrar uma forma de convencê-lo do seu amor ou viverá uma vida inteira sem ele. Este drama japonês de 2013 é a quinta adaptação para a TV da série de mangá “Itazura Na Kiss”, de Kaoru Tada, e foi dirigida por Koto Nagata, Koji Kawano e Masakazu Abe.