Singing All Along
Era um momento de grande turbulência na China imperial do século I. Liu Xiu (Yuan Hong) e seu irmão Liu Yan (Zong Feng Yan) são camponeses que acreditam que sua verdadeira vocação é de líderes das forças rebeldes que buscam depor o tirânico Império Xin e restabelecer a Dinastia Han. Acompanhando os dois nessa missão perigosa estão o grande estrategista militar Feng Yi (Li Jia Hang) e seu leal amigo Deng Yu (Kenny Kwan), além da bela Yin Li Hua (Ruby Lin). Yin Li Hua é o amor da vida de Liu Xiu e, apesar de enfrentaram muitas batalhas quase mortais, os dois permanecem juntos e se casam. Mas quando Liu Xuan (Yu Bo) torna-se o novo imperador Han, ele executa Liu Yan por considerá-lo uma ameaça. Liu Xiu precisa de mais poderio militar para derrotar Liu Xuan, mas para isso tem de desistir de sua relação com Yin Li Hua e casar-se com Guo Sheng Tong (Wang Yuan Ke), sobrinha de um senhor da guerra. O que mais Liu Xiu terá de sacrificar como Imperador Guang Wu para estabalecer a nova Dinastia Han Oriental? “Acompanhando a Música” é uma série dramática chinesa lançada em 2016 e com direção de Lin Feng e produção de Ruby Lin. É baseada na série de livros “Xiuli Jiangshan”, escrita por Li Xin.