Smiling Pasta
Xiao Shi (Cyndi Wang), sempre azarada no amor, sofre com uma "maldição de três meses" que encerrou seus 17 relacionamentos anteriores. Quando seu último namorado a abandona na rua, ela acidentalmente colide com o famoso ídolo He Qun (Nicolas Teo), que tenta escapar dos paparazzi. O "beijo" involuntário gera um escândalo na mídia, acusando He Qun de traição à sua ex-namorada Rita (Joyce Zhao). Para controlar os danos à sua imagem, o empresário de He Qun convence Xiao Shi a entrar em um noivado falso, desafiando o histórico dela de relacionamentos fracassados. Enquanto vivem esse acordo, eles precisam descobrir se o romance forjado pode superar o prazo de validade aparentemente inevitável dos relacionamentos de Xiao Shi. "Macarrão sorridente" é um drama taiwanês de 2006 dirigido por Ding Yang Guo e Shen Yi, baseado na popular série de drama coreano de 2004 "Full House".