Após um acidente de carro que a deixou presa em um passado fantasioso nos seus sonhos, no qual viveu um romance inesquecível com o "Quarto Príncipe", uma mulher retorna à vida normal no mundo moderno. Zhang Xiao (Liu Shi Shi) logo encontra um homem com a mesma aparência do príncipe dos seus sonhos, Yin Zheng (Nicky Wu), que é o enteado do presidente da Corporação Zhen Tian. Para tentar descobrir a ligação de Yin Zheng com o Quarto Príncipe, Zhang Xiao começa a trabalhar como designer na Zhen Tian, onde passa a ser constantemente atormentada por seus colegas de trabalho. Yin Zheng tenta evitar que os outros empregados maltratem Zhang Xiao e começa a apaixonar-se por ela, apesar de já ter uma namorada, Lan Lan (também interpretada por Liu Shi Shi). Zhang Xiao se vê no meio de uma disputa pelo poder entre Yin Zheng e o bondoso Kang Si Han (Sun Yi Zhou), rival de Zheng na sucessão da empresa. Qual dos homens se revelará como o verdadeiro amor de Zhang Xiao? “Coração Escarlate 2” é uma série dramática chinesa lançada em 2014 e dirigida por Lee Kwok Lap. É a sequência da série dramática “Coração Escarlate”, de 2011, que foi dirigida por Wu Jin Yuan e baseava-se em um livro de Tong Hua.