Yang Yi Ru (Annie Chen) leva seu trabalho como publicitária muito a sério. Mas sua família e amigos acham que ela precisa de umas férias senão vai se esgotar. Eles armam um plano e antes de Yi Ru saber o que aconteceu, ela é diagnosticada falsamente com câncer terminal, recebe a notícia de que tem apenas seis meses de vida e é mandada para umas férias muito necessárias. Enquanto tenta digerir sua sentença de morte, ela conhece Lan Shi De (George Hu), o diretor executivo de uma empresa de família, em uma viagem de negócios. Quando Yi Ru conta a Shi De sobre seu diagnóstico e que ela sempre quis casar e ter filhos antes de morrer, Shi De aceita se casar com ela. Sem o conhecimento de Yi Ru, Shi De já a tinha conhecido anos antes e era apaixonado por ela desde então. Será que o destino juntou os dois, ou a relação imposta deles tem um prazo? “Agora, Ame” é uma série dramática taiwanesa com 72 episódios e foi transmitida na SETTV, em outubro de 2012 a março de 2013.