Hye Yoon (Jung So Min) e Jung Hoon (Sung Joon) estão prestes a se casar em 100 dias, o que gera preocupação na mãe de Hye Yoon, Deul Ja (Lee Mi Sook). Com sua filha mais velha Hye Jin (Jung Ae Yeon) já casada com um médico, Deul Ja fica desapontada por Hye Yoon ter se apaixonado por um simples funcionário, em vez de um parceiro com melhor posição social. Enquanto o casal se prepara para o matrimônio, precisa lidar com as pressões e expectativas familiares, mantendo a confiança no próprio relacionamento. Será que o amor deles resistirá aos desafios e dúvidas que cercam o casamento? Esta é uma série de drama sul-coreano de 2012, dirigida por Kim Yoon Cheol.