BTS BREAK THE SILENCE: THE MOVIE
BTS convida você a acompanhar a turnê mundial de quatorze meses “LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF”. Passando por Londres, Paris, Los Angeles e Seul, os sete integrantes do grupo compartilham os altos e baixos da vida na estrada. Revelando suas vulnerabilidades e emoções, eles se abrem sobre suas jornadas individuais e o que fazem para se separar das personas que assumem nos palcos. Entrelaçando bastidores com gravações da turnê, esta visão mais íntima do BTS promete mexer com os sentimentos de qualquer ARMY. Dirigido por Park Jun Soo, este documentário musical sul-coreano de 2020 oferece uma perspectiva profunda desse grupo mundialmente amado.