Ghost Book
Dizem que um fantasma misterioso aparece ao lado da cama de crianças prometendo realizar seus desejos. Mal podendo esperar por ter seus desejos realizados, Kazuki Sakamoto (Kairi Jyo) e seus amigos decidem procurar pela “Enciclopédia Yokai”, um livro misterioso que permite a comunicação com esses seres. No entanto, a descoberta do livro os deixa presos em um reino espiritual aterrorizante. Será que eles conseguirão encontrar uma maneira de lutar contra os yokais e selá-los no livro para retornarem ao mundo humano? Adaptado da série de livros “Obakezukan” (おばけずかん), de Saito Hiroshi, este filme japonês de fantasia e aventura de 2022 foi dirigido por Takashi Yamazaki.