Exhuma
Os xamãs Lee Hwa Rim (Kim Go Eun) e Yoon Bong Gil (Lee Do Hyun) são contratados para ajudar uma família américo-coreana cujo filho está infectado por uma doença desconhecida. Ao investigarem as causas, eles identificam que o problema está relacionado a uma antiga sepultura familiar na Coreia do Sul. Quando os xamãs decidem pedir ajuda ao geomante Kim Sang Deok (Choi Min Sik) e ao coveiro Ko Yeong Geun (Yoo Hae Jin) para exumarem os corpos e transferirem os restos mortais, algo dá errado, e forças malignas começam a escapar de suas prisões. Este filme sul-coreano de 2024 foi dirigido por Jang Jae Hyun.