Yumi sonha em se tornar escritora. Quando finalmente se demite e decide dar o primeiro passo para realizar seu sonho, ela se inscreve em um concurso de escrita e acaba colocando todas as células do seu corpo para fazer hora extra. A célula “Cronograma” elabora o plano de redação perfeito, e a célula “Escrita” fica buscando pela inspiração perfeita. Enquanto isso, a célula “Ansiedade” não consegue parar de se preocupar e a célula “Amor” ainda luta para se recuperar do relacionamento conturbado que Yumi teve com Babi. As células de Yumi terão de se organizar e aprender a trabalhar juntas para superar a montanha-russa de emoções a que estão sujeitas e ajudá-la a realizar seu sonho. Este filme de animação sul-coreano de 2024 foi dirigido por Kim Da Hee e é uma adaptação da segunda temporada do drama live-action coreano, que foi originalmente baseado no webtoon de Lee Dong Gun.