Secretly Greatly
Won Ryu Hwan, ou Dong Gu (Kim Soo Hyun), é o chefe de uma divisão de agentes adormecidos na Coreia do Norte. Seu objetivo é se passar por uma pessoa comum, mas tudo isso sob o pretexto de espionar as pessoas da região. Dong Gu e seus amigos disfarçados Hae Rang (Park Ki Woong), um aspirante a estrela de rock, e Hae Jin (Lee Hyun Woo), um estudante do colegial, recebem sua missão final quando Seul e Pyongyang fazem um acordo político de entregarem seus espiões: cometerem suicídio. Quando um agente ameaçador da Coreia do Norte se prepara para cruzar a fronteira para garantir que a missão foi cumprida, Dong Gu e o resto da equipe terão de colocar suas habilidades em prática para escaparem vivos. Este filme sul-coreano de comédia foi baseado no webtoon “Covertness”, de Hun, e dirigido por Jang Cheol Soo.