Sunny Sisters
Vinte e quatro anos depois do ensino médio, as amigas de Zhang Li Jun (Yin Tao) seguiram suas próprias vidas, cada uma tomando um rumo diferente. No entanto, um dia, Zhang Li descobre que sua melhor amiga da época, Lin Qing (Zeng Li), está no hospital e foi diagnosticada com uma doença terminal. Quando Zhang Li resolve visitá-la, Lin Qing revela seu último desejo: reunir-se com esse antigo grupo de amigas antes de morrer. À medida que Li Jun procura e encontra as antigas integrantes dessa panelinha, todas relembram o passado e refletem sobre suas vidas atuais, maravilhadas com o quanto evoluíram desde o tempo da escola. “Sunny Sisters” é um filme chinês de 2021 dirigido por Bao Bei Er e baseado no filme sul-coreano de 2011 “Sunny”.