Suckseed
Ped (Kao Jirayu La-ongmanee) é um garoto tímido que não ouvia músicas até seu crush de infância, Ern (Nat Nattasha Nualjam), apresenta-lo ao mundo do pop e do rock logo antes de se mudar. Seis anos depois, o melhor amigo de Ped, Koong (Peach Pachara Chirathivat), convence Ped e seu colega de turma Ex (Earth Thawat Pornrattanaprasert) a formarem uma banda: tanto para impressionar garotas quanto para que Koong possa tentar superar seu irmão gêmeo mais popular. Apesar dos esforços, eles não conseguem superar a falta de talento musical que têm, mas isso muda quando Ern, que virou uma excelente guitarrista, volta à vida de Ped. Quando Ped e Koong começam a se apaixonar por ela, a amizade entre eles e a banda ficam em risco. “Uma banda nota dó” é um filme musical de comédia tailandês de 2011 dirigido por Chayanop Boonprakob em sua estreia como diretor.