ATM
Sua (Ter Chantavit Dhanasevi) e Jib (Ice Preechaya Pongthananikorn) são um casal que carrega um segredo — apesar de o banco em que trabalham proibir o namoro entre funcionários, eles já estão juntos há cinco anos. Cansados de esconder o relacionamento, eles decidem se casar, mas, para isso, alguém terá que largar o emprego. Depois que uma falha repentina no sistema do banco faz um caixa eletrônico distribuir o dobro da quantia solicitada, Sua e Jib criam um desafio: quem conseguir recuperar o dinheiro poderá manter o emprego. Eles precisarão ver até onde o amor é capaz de ir em meio a essa competição. Este filme de comédia romântica de 2012 escrito e dirigido por Mez Tharatorn é um dos longas-metragens tailandeses de maior bilheteria de todos os tempos.