Hello Stranger
Inspirado pelo boom da cultura coreana na Tailândia, Dang (Ter Chantavit Dhanasevi) aproveita um momento em que estava se sentindo sozinho e deslocado para fazer uma viagem solo à Coreia. Depois de cometer um pequeno deslize enquanto bêbado, ele conhece uma tailandesa que se apresenta apenas como May (Noona Nuengthida Sophon) e que também está viajando sozinha. Assim, os dois decidem formar uma dupla e viajar juntos, mas somente sob a condição de não compartilharem detalhes pessoais um com o outro e de seguirem caminhos diferentes no final da viagem. No entanto, à medida que passam mais tempo juntos, Dang começa a entrar em conflito com esse acordo. “Estranhos na Coreia” é um premiado filme tailandês de 2010 dirigido por Banjong Pisanthanakun.