Kang Yang Hyun (Ahn Jae Hong) já foi um promissor jogador de basquete no ensino médio. A vida o levou em outra direção, mas seu amor pelo basquete nunca o abandonou. Quando surge a chance de treinar o time de basquete da Busan Jungang High School, sua alma mater, ele a agarra com as duas mãos. Mas a tarefa que ele assumiu é monumental. Uma escola em Seul continua "roubando" os melhores jogadores do time. O orçamento da equipe foi reduzido. E os jogadores se revoltam com a nomeação de um treinador tão inexperiente.
Intrépido, Kang Yang Hyun tenta reunir o maior número possível de jogadores — reunindo um grupo de apenas seis, liderado pelo capitão Cheon Ki Beom (Lee Sin Young). A maior parte desse grupo sofre de uma série de problemas diferentes, e mais perdas de jogadores abalam a unidade mais uma vez. Mas, eventualmente, Kang Yang Hyun monta uma nova equipe — com destino ao torneio nacional de 2012. Com apenas seis jogadores e uma agenda de jogos extenuante, o time da Busan Jungang High School é o azarão máximo. Mas o treinador Kang não se renderá até o apito final, e sua equipe também não!
Esse filme foi baseado na história real das aventuras do time de basquete da Busan Jungang High School no torneio nacional de 2012.