The White Storm 3: Heaven or Hell
O policial disfarçado Cheung Kin Hang (Aaron Kwok) conseguiu se infiltrar no círculo de confiança do barão do tráfico sino-taiwanês Hong So Chai (Sean Lau). Quando seu colega também disfarçado, Au Chi Yuen (Louis Koo), salva So Chai, ele também é colocado no círculo de confiança do barão, e os três acabam formando uma conexão. Quando So Chai descobre que há um espião entre seus homens, tudo está prestes a mudar. À medida que a confiança se deteriora, os dois policiais tentarão concluir sua missão antes que tudo vá por água abaixo. Este filme chinês de 2023 repleto de ação foi escrito e dirigido por Herman Yau.