O Frontier Titan é um enorme navio cargueiro que viaja entre as Filipinas e o porto sul-coreano de Busan. Mas a carga desta viagem é um bando de criminosos perigosos a caminho da repatriação em seus países de origem, incluindo o tatuado Jong Doo (Seo In Guk). Um grupo experiente de policiais liderado por Seok Woo (Park Ho San) está encarregado de manter os condenados acorrentados e sob vigia. Mas os bandidos têm outros planos — e planejam fugir. Depois de fazerem isso, eles tentam assumir o controle do navio... e transformá-lo em um inferno. Mas os criminosos não sabem que não são a única carga do Frontier Titan nessa viagem. Algo ainda mais mortal do que Jong Doo e seus colegas criminosos aparece... e ameaça desencadear um horror como jamais visto! “Projeto Caça ao Lobo” é um filme sul-coreano de 2022 dirigido por Kim Hong Sun.