The Cleaner
Para a maioria das pessoas, Way (Mean Phiravich Attachitsataporn) parece ser apenas um funcionário de TI reservado e bastante normal. No entanto, ele conta com outra carreira totalmente separada dessa primeira: a do “Faxineiro”, um especialista em eliminação de cadáveres que limpa as cenas de crime dos assassinatos imprudentes de Guy (Amarin Nitibhon), que também é conhecido como o “Assassino”. Porém, essa rotina entre Way e Guy é alterada quando Fai (Noolek Thithinan Sanla) começa a trabalhar na mesma empresa que Way, e a jovem faz o mundo dele virar de ponta-cabeça ao apresentá-lo à ideia de amor e namoro. Tudo parecia estar indo bem até que a vida de Fai começa a correr perigo, e Way precisa recorrer a uma ajuda improvável: Guy. Este filme tailandês de 2022 foi dirigido por Lima Chalerm Wongpim.