Angie (Cheer Thikumporn Rittapinun) passou a vida trabalhando em uma organização secreta de assassinos desde que sua família foi morta quando era criança. Quando ela é encarregada de recuperar uma “lista” roubada, ela descobre que a lista contém pistas vitais sobre os segredos mais obscuros da organização e a verdadeira identidade do assassino de sua família. Em uma missão similar, mas com propósitos diferentes, ela também encontrará o detetive policial Sam (Aon Sarawut Martthong), que também está em busca de respostas. Com a chance de se vingar finalmente ao seu alcance, Angie decide resolver o problema com as próprias mãos. Este filme tailandês de 2020 foi dirigido por Chalerm Wongpim.