Quando Joe (Pae Arak Amornsupasiri), um homem muito azarado, é diagnosticado com um tumor cerebral e não tem dinheiro para pagar a cirurgia, ele e o amor de sua vida, May (Kitty Chicha Amatayakul), decidem tomar medidas drásticas e assaltar uma casa de câmbio após serem ridicularizados pelo gerente do estabelecimento. Contudo, o plano deles vai por água abaixo quando uma gangue de criminosos experientes chega e faz deles e dos funcionários reféns. Agora, enquanto ambos lutam para sobreviver, May vê uma chance de eles enganarem os criminosos, ficarem com o dinheiro e ainda saírem impunes. Este filme tailandês de 2019 foi dirigido por Chalerm Wongpim.