YMCA Baseball Team
Apesar da família esperar que ele se tornasse um estudioso, Lee Ho Chang (Song Kang Ho) nunca quis seguir a vida acadêmica. À medida que o domínio imperial japonês tomou conta da Coreia, Ho Chang começou a procurar um novo propósito na vida, e o encontrou em uma partida de beisebol. Min Jung Rim (Kim Hye Soo), que estava acompanhando um grupo de missionários na YMCA, decide ensinar Ho Chang a jogar e, depois, ambos formam o primeiro time de beisebol da Coreia junto de Oh Dae Hyun (Kim Joo Hyuk). A princípio, o time alcança algumas vitórias, mas acaba enfrentando a oposição da ocupação militar japonesa. Nesse jogo, a única coisa capaz de libertar esses jogadores será o poder da união dos esportes. Este filme coreano de 2002 foi baseado em uma história real e escrito e dirigido por Kim Hyun Seok.