The Contact
O produtor de programas de rádio Dong Hyun (Han Suk Kyu) ainda não conseguiu superar sua ex. Por conta disso, ao receber um disco que tinha uma importância simbólica para ela, ele decide tocar a música “Pale Blue Eyes” no rádio na esperança de que ela ouvisse e voltasse a falar com ele. No entanto, outra pessoa acaba entrando em contato: a operadora de telemarketing Soo Hyun (Jeon Do Yeon), que escapou por pouco de um acidente de carro enquanto ouvia o programa de Dong Hyun. Vendo o incidente como um sinal, ela envia um pedido para que Dong Hyun toque a mesma música no dia seguinte, e ele atende, pensando que o pedido veio da ex. Assim, ambos começam a desenvolver algo que vai muito além de simples conversas sobre música. Este filme ganhou vários prêmios, incluindo o “Grand Bell Award” de 1997 na categoria “Melhor filme”.