When Romance Meets Destiny
Os irmãos Kwang Shik (Kim Joo Hyuk) e Kwang Tae (Bong Tae Gyu) não poderiam ser mais diferentes quando o assunto é mulher: Kwang Shik é extremamente tímido e incapaz de dizer uma única palavra enquanto Kwang Tae é um playboy que está sempre dormindo com alguém. No entanto, a vida romântica deles está prestes a sofrer uma reviravolta quando Kwang Shik encontra Yoon Kyung (Lee Yo Won), a garota por quem sempre teve uma queda na faculdade, mas nunca teve coragem de convidar para sair, e Kwang Tae se apaixona por Kyung Jae (Kim Ah Joong), uma mulher que parece não cair de amores por ele com tanta facilidade quanto ele esperava. Com uma chance de finalmente alcançarem seus desejos amorosos, Kwang Shik e Kwang Tae ainda terão que encontrar uma forma de vencer suas próprias barreiras. Este filme coreano de 2005 foi dirigido por Kim Hyun Seok.