Streamer
Um streamer desaparece durante uma transmissão ao vivo em um prédio mal-assombrado, e isso desperta a curiosidade dos colegas Momo (Lee Pu Reum), Jun (Kwon Min Hyuk), Taku (Kim Mo Beom), Jae Min (Kim Jun Hyung) e Da Seul (Shim So Young). Na esperança de encontrá-lo, eles decidem procurar por conta própria, acreditando que o streamer desaparecido teria editado o vídeo apenas para viralizar. Porém, à medida que exploram o local e fazem sua própria transmissão ao vivo, eles começam a perceber que o prédio é mais do que parece. No passado, ele havia sido palco de sequestros e assassinatos de pessoas inocentes. Agora que a busca por conteúdo pode tê-los colocado em uma situação que eles nunca imaginavam, esse grupo terá que encontrar uma resposta para esses mistérios se quiserem escapar. Este filme coreano de 2023 foi dirigido por Jang Hyeong Mo.