Bae Jae Sung (Lee Ji Hoon) é um empresário de K-pop calejado cujas más decisões financeiras o levaram a acumular enormes dívidas pessoais. Em seu desespero, ele tenta lucrar com um grupo misto de ídolos em dificuldades que ele administra, chamado Bella. O grupo é composto pelo compositor Jang Jun (Moon Jong Up), pela produtora Kelly (Bae Woo Hee), pelo dançarino Redi (Kenta), pela "visual" Jenia (Na Hyun) e pelos líderes Do Young (Ryu Ho Yeon) e Ji Ahn (Kim So Hee). O plano malicioso de Bae Jae Sung envolve "vender" o grupo Bella para uma agência rival. À primeira vista, esse esquema parece dar frutos. Mas será que seu movimento poderia eventualmente sair pela culatra... e acidentalmente ajudar a catapultar o Bella para o estrelato internacional? Esse filme sul-coreano de 2022 foi dirigido por Lee Hyo Sung.