Quando se trata de estudantes de xamanismo, Shin Nam (Ryu Kyung Soo) não é exatamente o primeiro da classe. Um aprendiz sem nenhuma habilidade ou talento reais, Shin Nam usa uma combinação de blefes e sorte para garantir seu próximo cliente. Quando chega ao seu conhecimento que uma mulher rica está procurando um xamã para ajudá-la a se conectar com seu falecido pai, Shin Nam se oferece para ajudá-la.
Sabendo que precisará de mais do que sorte para convencer sua nova cliente de suas habilidades, Shin Nam pede ajuda a seu professor. Depois de receber a canção Daemuga de seu professor, Shin Nam começa a cerimônia, mas tudo isso falha quando ele desaparece repentinamente. Determinado a descobrir o que aconteceu, Chung Dam (Yang Hyun Min), um legítimo xamã e colega de Shin Nam, inicia uma investigação. Possuído por um deus criança, Chung Dam usa seus verdadeiros poderes para seguir uma trilha de pistas; uma trilha que o leva diretamente ao caminho de Ma Sung Jun (Park Sung Woong), um ex-presidiário e xamã que já passou do seu auge, e Son Ik Soo (Jung Kyung Ho), um gângster poderoso com interesse investido em um projeto de redesenvolvimento local.
Com homens poderosos e xamãs ainda mais poderosos lutando para assumir o controle do projeto de redesenvolvimento, descobrir a verdade não será fácil. Chung Dam descobrirá a verdade ou será pego na batalha feroz entre xamãs e bandidos?