Joon Ho (Lee Dong Hwi) e Ah Yeon (Jung Eun Chae), amigos de longa data, enfrentam os desafios de transformar uma amizade próxima em um relacionamento romântico. Apesar da história compartilhada, a convivência revela tensões inesperadas, com Ah Yeon se irritando com a falta de ambição e comprometimento de Joon Ho. Conforme o relacionamento se deteriora, eles se distanciam, cada um seguindo caminhos profissionais distintos e cogitando novas possibilidades amorosas. O que antes parecia um laço indestrutível vai se fragmentando, levando-os a questionar a natureza da conexão e a chance de seguir em frente. Essa narrativa tocante sobre amor e amizade explora o frágil equilíbrio entre companheirismo e crescimento pessoal. "Alguém que você amava" é um filme romântico sul-coreano de 2023, dirigido por Hyung Seul Woo.