Barbie
Com apenas treze anos, Lee Soon Young (Kim Sae Ron) é muito jovem para ser a cabeça de sua família. No entanto, ela não tem escolha, visto que precisa cuidar de seu pai com deficiência mental e de sua irmã mais nova, que tem saúde fraca. Como arrimo e cuidadora permanente de sua família, Soon Young tem poucas chances de ser criança até que seu tio Mang Taek (Lee Chun Hee) chega com um plano. Depois de conhecer Steve, um médico americano interessado em adotar uma menina coreana saudável, Mang Taek garante para o médico que sabe onde encontrar exatamente o que ele procura. Depois de assinar um contrato lucrativo, Mang Taek conta para Soon Young que ele encontrou para ela um novo lar, com uma rica família americana. Com ciúmes da aparente boa sorte de Soon Young, sua irmã mais nova, Soon Ja (Kim Ah Ron), bola um plano para ocupar o lugar da irmã. Enquanto isso, Soon Young acha extremamente difícil aceitar que outro homem deva ocupar o lugar de seu pai. Com a chegada de Steve e sua filha de treze anos, Barbie, uma das irmãs deve sair de casa. Qual das irmãs Mang Taek irá para a América e qual ficará para trás? Um filme com uma montanha-russa emocional, “Barbie” é um filme sul-coreano de drama familiar de 2012 dirigido por Lee Sang Woo.