Reza a lenda que nas profundezas da imponente Caveman Mountain – a uma profundidade de aproximadamente 10.000 metros abaixo do solo – riquezas incríveis podem ser encontradas. Esta é a mística Cidade da Aranha Dourada, uma cidade perdida cheia de tesouros. Mestre Xiang (Ning Xiao Hua) é um homem de negócios rico que sonha em colocar a mão na bolada. Ele decide recrutar invasores de tumbas para caçar o tesouro. E ele faz isso usando quaisquer meios necessários... Ele busca o talentoso Sima Cong (Steven Liu) e diz a ele que seu pai (que ele nunca conheceu) é Sima Hui (Chen Meng Qi), um homem que conhece os segredos da lendária cidade. E o Mestre Xiang diz que pode dar a Sima Cong o que ele mais deseja: o antídoto que salvará a vida da pessoa que ele mais ama. Mas se ele quer o antídoto, ele deve encontrar e invadir a Cidade da Aranha Dourada, explica o empresário. Relutantemente, Sima Cong concorda, mas o caminho que segue está repleto de perigos, traições... e monstros assustadores! “Ciidade da Aranha Dourada” é um filme chinês de 2022 que foi dirigido por Dai Yi Lin.