Men of Plastic
Dae Guk (Ma Dong Seok) é um aspirante a empresário que nasceu e cresceu no riquíssimo distrito de Apgujeong, em Seul, famoso por ser sede de centenas de clínicas de cirurgia plástica. Vendo um enorme potencial de investimento no setor, Dae Guk decide dar os primeiros passos, mas sem fazer ideia de onde começar. Porém, isso muda quando ele conhece Park Ji Woo (Jung Kyung Ho), o cirurgião plástico mais talentoso de Apgujeong. Contudo, há um problema: a licença médica de Ji Woo foi suspensa, o que significa que ele não pode mais operar pacientes. Sem se deixar impedir pela lei, Dae Guk está disposto a correr o risco para se tornar o novo rei das plásticas de Apgujeong, mas o segredo que Ji Woo esconde pode acabar com todo esse esquema. Este filme sul-coreano de 2022 foi dirigido por Im Jin Sun.