Como diretor de arte de uma grande produção comercial, Dae (Theeradej Wongpuapan) tem passado o dia inteiro trabalhando duro. Com as filmagens no local finalmente encerradas, Dae decide que merece um momento de descanso merecido. Subindo em um bote inflável, Dae adormece enquanto seu bote flutua pelas águas calmas da piscina. Deixado para trás pela equipe de produção, Dae acorda e se encontra totalmente sozinho. Apesar de estar sozinho, ficar à deriva em uma piscina normalmente não seria um problema, até acordar e descobrir que a piscina de seis metros de profundidade esteve esvaziando constantemente enquanto ele cochilava, deixando Dae em uma enrascada. Com o nível da água muito baixo para ele sair, Dae poderia ter sido resgatado por sua namorada, Koi (Ratnamon Ratchiratham), se ela não tivesse decidido se juntar a ele impulsivamente para dar uma nadada. Presos, Dae e Koi tentam ser criativos em suas tentativas de fuga, mas a atenção deles é rapidamente desviada quando percebem que não são os únicos presos nessa piscina esvaziando. Localizada próxima a uma fazenda de crocodilos, Dae e Koi ficam mortificados quando percebem que um de seus vizinhos de sangue frio decidiu se juntar. Com um crocodilo voraz caçando-os implacavelmente, Dae e Koi encontrarão uma forma de escapar antes que seja tarde demais? Um passeio de bote inesperadamente selvagem, “A Piscina” é um suspense de sobrevivência tailandês de 2018 dirigido por Ping Lumpraploeng.