A Avó Wang (Heo Jin) é fabulosamente rica, mas está sofrendo de demência. Bo Young (Park Ha Na), uma jovem mãe, sabe que a Avó Wang tem uma coleção de joias caras. A mansão isolada e decadente da Sra. Wang está situada bem no interior, ao lado de um lago. Bo Young está com dificuldades financeiras e cria um plano para ganhar acesso à mansão — e fugir com as joias.