Há 500 anos, o grande Rei dos Dragões, Long Xiao Tian (Sheng Ying Hao) sucumbiu a um mestre dos dragões chamado Jiang Long (Benny Chan). Ao encerrar o poderoso Rei dos Dragões, Jiang Long acreditou ter feito um grande favor ao mundo, mas a filha de Xiao Tian, San Sheng (Jiang Meng Xuan), tinha uma opinião muito diferente sobre seu pai ter sido enclausurado por toda a eternidade. Determinada a libertá-lo, San Sheng dedicou incontáveis horas para dominar a habilidade de “romper o tempo e o espaço”. Com pleno domínio da habilidade, San Sheng viaja 500 anos ao passado, antes de seu pai ter sido aprisionado, para salvá-lo de seu destino injusto matando Jiang Long. Ao localizar Jiang Long e seu parceiro Gourd (King Kong Lee), San Sheng fica chocada quando descobre que o homem por quem viajou no tempo para matar é um dos amigos mais próximos de seu pai. Vendo os dois juntos, San Sheng começa a pôr sua missão em dúvida. Será ela capaz de concluir seu grande plano ou sua viagem pelo tempo mudará sua perspectiva sobre tudo? Uma aventura pelo tempo cheia de ação, “Feitiço do dragão” é um filme chinês de fantasia histórica e romance de 2020 dirigido por Dai Xi Fan.